RESENHA: Água Micelar de L'oreal

12:37

Nesse post vou falar da minha experiencia com a Água Micelar da L'oreal. A novidade, deixou muita gente curiosa e segundo a marca é um produto 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra. O produto não necessita de enxágue e pode ser usado na face, lábios e olhos.

Comprei na Droga Marys em Goiânia por R$ 24,90


Pude fazer o teste com esse produto bem a risca, pois como acabei de fazer sobrancelha fio a fio (fiquei uns dias sem lavar o rosto) e estava com a pele bem ressecada, deu para saber se o produto é realmente tudo isso.

TESTE NOS OLHOS E LÁBIOS: Fiz o teste nos olhos e lábios utilizando o delineador a prova d'água da Maybelline, Liner Express, mascara de cílios Colossal superfilme e batom líquido da Quem Disse Berenice. Achei que removeu bem nesses dois lugares.
TESTE NA FACE: O resultado na face não é tão satisfatório. Para o teste usei a base Ultimate Finish da Vult apenas, sem pó, sem nada, somente base. Passei 1,2,3,4,5 vezes o produto e o bendito algodão continuava sujo. Desisti.
Também fiz o teste na minha pele apenas com protetor solar e hidratante. Nesse caso, o produto teve resultado satisfatório. Pele leve, sem sensação de puxação (minha pele é bem seca), e com cara de hidratada.

Enfim, acho que posso finalizar dizendo que o produto não é milagroso, e para tirar maquiagem mais pesada talvez seja melhor investir em um outro produto. Ela retira bem a maquiagem a prova d'água nos olhos e boca, tem um rendimento ótimo (uma pequena quantidade do produto dá para usar bastante). Apesar dos contras acredito que eu volte a comprá-lo novamente para a maquiagem dos olhos.


Avaliação geral: BOM

Você pode gostar também...

0 comentários